Esportes Titulo Radical
Bolsa atleta motiva skatistas na pista de São Bernardo
Thiago Bassan
Especial para o Diário
20/03/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Emoção e disputa acirrada dão o tom do uper Street Feminino, torneio aberto exclusivamente às mulheres e que será realizado hoje, a partir das 9h, no Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo, em frente ao Paço Municipal.

O torneio terá um incentivo a mais para as competidoras. As três primeiras colocadas irão pleitear o Bolsa Atleta Estadual, que garante verba para atletas de alto rendimento.

Skatistas de várias cidades de São Paulo e de outros estados como Mato Grosso, Rio de Janeiro e Espírito Santo confirmaram presença. O campeonato contará com duas categorias: Amador e Iniciante. As dez primeiras colocadas receberão medalhas, troféus e kits de skate. A campeã do Amador também será premiada com uma guitarra.

"Estou super ansiosa. Vai ser demais andar com as amigas e disputar prêmios", diz Juliana Lima, atleta que participará da categoria Iniciante.

Além da competição, as garotas também vão aproveitar o restante da pista para confratenizar, treinar manobras e trocar experiências.

A competição é organizada pela AFSK (Associação Feminina de Skate), presidida pela dentista e skatista Renata Paschini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;