Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Duelo Santos x Palmeiras abre quartas de final no sábado


Das agências

23/04/2013 | 07:00


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na tarde de ontem a tabela das quartas de final do Campeonato Paulista. Jogo mais aguardado desta etapa do torneio, o clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, será realizado no sábado, às 16h15, com transmissão em TV aberta. Isso porque o clube alviverde - comandado pelo técnico Gilson Kleina - não poderia jogar no domingo - tem que viajar até o México, onde enfrenta o Tijuana, terça, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Os outros dois grandes jogam no domingo. Às 16h, o Corinthians vai até Campinas para visitar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em partida que também terá transmissão em TV aberta. O São Paulo fecha as quartas de final recebendo o Penapolense às 18h30, no Estádio do Morumbi. O único confronto entre times do Interior será no sábado, às 18h30, quando o Botafogo vai até Mogi Mirim para enfrentar o time da casa no Estádio Romildo Gomes Ferreira. Esses dois jogos vão ao ar pelo canal por assinatura SporTV.

Pelo chaveamento dos mata-matas, o vencedor do confronto entre Corinthians e Ponte Preta enfrenta o vitorioso no duelo entre São Paulo e Penapolense. Já quem passar do clássico joga contra o ganhador do confronto Mogi Mirim x Botafogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;