Esportes Titulo Europa
Com gols de Robinho e Pato, Milan vence e segue na ponta
das Agências
21/02/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Robinho e Alexandre Pato deram a vitória do Milan sobre o Chievo Verona, ontem, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. O ex-santista marcou primeiro e depois, Pato deixou o banco de reservas para garantir a vitória do rubro-negro, líder da competição com 55 pontos. Outros resultados: Lecce 2 x 0 Juventus; Fiorentina 0 x 0 Sampdoria; Genoa 4 x 3 Roma; Lazio 1 x 0 Bari; Parma 2 x 2 Cesena; Udinese 0 x 0 Brescia; Napoli 1 x 0 Catania.

Com gols de Messi e David Villa, o Barcelona venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1 no Camp Nou/CF e manteve-se em primeiro lugar no Campeonato Espanhol com 65 pontos, cinco à frente do rival Real Madrid, segundo colocado.

O goleiro Aranzubia, do La Coruña, salvou sua equipe da derrota contra o Almeria. Ele foi até a área adversária e marcou o gol do empate por 1 a 1, aos 50 minutos do segundo tempo.

Outros resultados: Getafe 0 x 1 Racing Santander; Osasuna 4 x 0 Espanyol; Villarreal 1 x 1 Malaga; Sevilla 1 x 0 Hercules.

Pela Copa da Inglaterra, o atacante argentino Tevez deixou sua marca na goleada do Manchester City por 5 a 0 sobre o Notts County. Outros dois jogos do torneio foram realizados ontem. O Bolton venceu o Fulham, fora de casa, por 1 a 0 e Arsenal empatou com o Leyton Orient pelo mesmo placar.

Dois jogos fecharam ontem a 23ª rodada do Campeonato Alemão. O Bayer Leverkusen bateu o Stuttgart por 4 a 2 e o Borussia Monchengladbach venceu o Schalke 04 por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;