Esportes Titulo Futsal
Inscrições para Copa S.Bernardo começam na segunda-feira
Por da Redação
19/02/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Serão abertas na segunda-feira as inscrições para a Copa de Futsal Cidade de São Bernardo 2011. A competição deverá reunir mais de 100 equipes, divididas em quatro regiões.

Nesta edição, a Copa São Bernardo será disputada em quatro categorias: sub- 20, Adulto, Master e Feminina. Cada equipe deve ter de oito a 15 jogadores e pelo menos 65% do time têm de ser formado por jogadores da cidade.

Serão premiadas a equipe campeã e a vice de cada categoria. Também haverá premiação especial para o time que tiver melhor conduta esportiva (fair play).

Nesse quesito, as equipes serão avaliadas pelo menor número de faltas, cartões amarelos recebidos, além de contar com a indicação dos delegados e árbitros da competição. Equipes com jogadores expulsos estarão fora da disputa deste título.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas das 8h às 19h, na Secretaria de Esportes, porém, na sexta-feira não serão aceitas inscrições após as 17h.

Os interessados deverão retirar o regulamento e as fichas de inscrição, preencher e entregar na Avenida Kennedy, 1155, bairro Anchieta. Informações pelo telefone 4126-5608.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;