Esportes Titulo Adrenalina
Copa América de Bicicross é destaque hoje em Indaiatuba
Por Das Agências
13/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O bicicross será a atração hoje na realização da Copa América de 2011. A competição, que reúne os melhores pilotos do País, no masculino e feminino, além de destaques do Exterior, terá sua sexta edição na pista montada no Parque Ecológico de Indaiatuba, interior de São Paulo. A largada está prevista para as 9h20, com transmissão da Rede Globo.

O torneio masculino conta com a participação dos 150 melhores pilotos do ranking nacional, além de convidados do Exterior. Os destaques são Renato Rezende, atual campeão da disputa e líder do ranking nacional; Ebert Silva, campeão paulista em 2010 e terceiro do ranking nacional; Gustavo Chiara, vice estadual e segundo do ranking; e Deivlin Baltazar, campeão da Copa América de Bicicross em 2007.

No feminino, o destaque é a presença de cinco competidoras que estão entre as principais do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. A paulista Bianca Quinalha, primeira da classificação, Naiara Silva, de São José dos Campos (SP), a segunda; Thaise de Souza, de Marechal Cândido Rondon (SP), a quarta; Priscila Carnaval, de Sorocaba, a sexta; e Joanna Correia, de Paulínia (SP), a oitava, já estão garantidas neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;