Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tramas globais vão mesclar ficção e lenda


Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC

07/02/2011 | 07:00


 O diretor de novela Walcyr Carrasco foi literalmente ao outro lado do mundo, no Japão, buscar diferenciais para o seu próximo trabalho das 19h, o folhetim Morde & Assopra, que estreará em breve na Globo. O público pode esperar histórias de amor misturadas à ficção, com a criação de um andróide.
Procurou Adriana Esteves para participar da trama, depois de cinco anos que a atriz estava apenas se dedicando a seriado e minissérie.
Não bastando, assumirá a estreia em novela da atriz Jurema Reis, 23 anos, que viverá a personagem Maria João, uma menina que terá o hábito de andar de bicicleta. Antes, a jovem tinha tido participações nos programas Aventuras do Didi e Malhação.
Logo no primeiro capítulo de Morde & Assopra serão exibidas imagens do lendário Monte Fuji, onde a história começa. O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão. Ele vai à Terra do Sol Nascente conhecer novas tecnologias para criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida.
Depois de dois anos também afastada da telinha, a atriz Flávia Alessandra volta para o elenco de Walcyr para viver a andróide Naomi, que estará ligada a Ícaro.
E saindo de um extremo ao outro, a novela já teve gravações nas cidades do interior de São Paulo, Marília e Vera Cruz.

FÁBULA
Com estreia prevista para abril também na Globo, Cordel Encantado tratará da fábula do encantamento da realeza europeia e as lendas heróicas do sertão brasileiro. A união desses mundos será representada pelo romance de Açucena (Bianca Bin), uma cabocla criada por lavradores no Nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu, e Jesuíno (Cauã Reymond), um jovem sertanejo que desconhece ser filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região.
O diretor Ricardo Waddington envolverá o telespectador em lendas, porém com maior dose de realidade. O elenco tem nomes que não estão há tanto tempo fora das tramas, como Alinne Moraes e Carmo Dalla Vecchia. Além de Cauã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;