Sem técnico desde a segunda rodada do Campeonato Paulista, quando demitiu Toninho Cecílio, o São Caetano corre contra o tempo para anunciar o novo comandante antes que seja tarde demais. Nas três primeiras rodadas do Estadual, a equipe acumulou três derrotas e não marcou nenhum gol. A campanha faz o Azulão figurar na humilhante última colocação.
O nome de Jorginho, que fez bom trabalho no Palmeiras e recentemente dirigiu a Ponte Preta, era um dos mais comentados nos bastidores. Entretanto, a diretoria negou o interesse. O nome do novo comandante é mantido em sigilo, mas a intenção é acertar a contratação antes do duelo contra o líder Santos, quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.
Na reapresentação do elenco, ontem, os titulares se limitaram a exercícios na academia, enquanto os reservas subiram para atividade no gramado sob o comando do técnico interino Marcio Griggio. Está previsto para hoje, às 16h, treino coletivo para definir os titulares. Dos novos reforços, apenas o zagueiro Julio Santos ainda não teve a documentação regularizada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.