Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo vence fora; São Caetano perde outra
Por Do Diário do Grande ABC
21/01/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Atuando em Santa Catarina, o BMG/São Bernardo não deu chances para o São José e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/17, pela oitava rodada da Superliga Feminina. Com a vitória, a equipe da região somou três vitórias e se manteve forte na luta por uma vaga na próxima fase. Já as catarinenses ficaram somente com uma vitória.

O set mais complicado para o São Bernardo foi justamente o primeiro, em que as donas da casa deram trabalho, mas não superaram os visitantes. Nas outras duas parciais, o time do Grande ABC soube segurar o ímpeto adversário.

O São Caetano parece não encontrar o rumo na Superliga Feminina. A equipe perdeu para o Brusque por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/18, fora de casa, e continua sem vencer na competição. Já a equipe catarinense ganhou sua primeira partida e ultrapassou o São Caetano, que ficou na lanterna.

O time da região continua em Santa Catarina para enfrentar o São José, às 10h30 de amanhã.

Nos demais confrontos da rodada, o Usiminas/Minas derrotou o Sollys/Osasco por 3 a 1 e a líder Unilever superou o Praia Clube por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;