Setecidades Titulo Papai-Noel
Luiz Marinho inaugura árvore de Natal do Paço
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
11/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A esplanada do Paço Municipal de São Bernardo recebeu as cores do Natal na noite de ontem. Com a presença do prefeito Luiz Marinho (PT), o evento comemorativo inaugurou a árvore de Natal de 41 metros de altura, que ficará montada até o dia 8 de janeiro.

As atrações tiveram início às 17h com a apresentação da orquestra musical. Em seguida, houve uma celebração campal com a bênção da árvore e do presépio, feita por dom Nelson Westrupp, da Diocese de Santo André. A festa foi encerrada com uma queima de fogos que emocionou o público presente. As luzes da árvore acenderam parcialmente até 22h. "Desejamos que em todos os anos do meu governo trabalhemos para montar nossa árvore de Natal, e que isso torne-se cultura da cidade", disse o prefeito.

Até o dia 19 de dezembro, haverá shows musicais e culturais com grupos e bandas da cidade, sempre a partir das 19h. Para atender a população a esplanada do Paço terá uma praça de alimentação e um ponto de exposição de venda de artesanatos da Associação Arte que Faz.

A novidade deste ano é a campanha de arrecadação de brinquedos com a presença do Papai-Noel, que ficará na entrada do Teatro Cacilda Becker até o dia 23, das 15h às 20h, e no dia 24 da 14h às 17h. Quem fizer a doação de um brinquedo novo ou usado ganhará uma foto com o Papai-Noel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;