Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/12/2010 | 07:12
O São Caetano anunciou ontem a dispensa de mais dois jogadores, o meia-atacante Luiz Fernando e o atacante João Paulo. Agora já são seis os atletas que deixaram o clube desde o encerramento da Série B do Brasileiro, no dia 27.
O volante Lucas acertou com o São Bernardo, o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante Mazinho retornaram ao Oeste de Itápolis, enquanto que o atacante Pedrão assinou contrato com o Linense para defender a equipe do Interior no Campeonato Paulista de 2011.
Todos os dispensados já não vinham treinando com o restante do elenco desde a semana que antecedeu o encerramento da Segundona.
A lista deve aumentar em breve. Embora tenha contrato até dezembro de 2012, o atacante Roger é outro que pode deixar o Azulão. É que o técnico Toninho Cecílio já antecipou que não pretende contar com o atleta na próxima temporada. No entanto, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, garantiu que o atleta será mantido no elenco, mesmo que não jogue.
Cecílio tomou a decisão depois que o jogador faltou a sessões de tratamento de contusão na coxa direita sem avisar o departamento médico e a comissão técnica. Nairo admitiu a possibilidade de emprestar o atacante.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: