Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ultramaratona de seis horas reúne atletas de todo o País


Do Diário do Grande ABC

18/09/2010 | 07:02


São Bernardo recebe amanhã, pela primeira vez uma Ultramaratona. A prova, com duração de seis horas (das 9h às 15h), será disputada na Avenida Aldino Pinotti em circuito fechado.

Cada volta completa na pista contabilizará 1.200 m e o atleta que percorrer a maior distância no tempo estipulado será o campeão.

O vencedor de cada modalidade será premiado com troféu, mas todos que completarem as seis horas receberão medalha de participação.

A prova, organizada pelo ultramaratonista Carlos Dias (de São Bernardo), contará com a participação de 40 corredores de diversas regiões do Brasil, a maioria deles com mais de 50 anos.

Para manter os atletas saudáveis, haverá no local, postos de hidratação com bebidas isotônicas e alimentos como massas, frutas, grãos e pães.

Uma equipe de fisioterapeutas especialistas nesse tipo de competição estará a postos para prestar atendimento durante toda prova.

A segurança dos participantes será garantida por ambulâncias e pela Guarda Municipal de São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;