Cultura & Lazer Titulo Teatro
Risos em 'O Clã das Divorciadas'
Eliane Silva
Do Diário do Grande ABC
12/09/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Clã das Divorciadas expõe a nova vida de três recém-separadas no palco do Teatro Gazeta. Lulu (Paula Cohen) tem o perfil bem consumista, mas com o fim do casamento se vê numa situação financeira difícil, tendo que dividir o próprio apartamento para diminuir os gastos. Suas inquilinas não se entendem e ela tem a árdua tarefa de apaziguá-las e harmonizar a casa para sair à caça de novos companheiros.

Uma delas, Brigitte (Luiz Salem), que veio do Interior, é ingênua, íntegra e vive amargurada por se achar fora dos padrões de beleza vigente. Lola (Maíra Charken) é uma jovem argentina que gosta de poder e dinheiro. É uma típica recém-separada, bonita, com autoestima elevada e que se sente uma mulher desejada. "É uma comédia que fala de solidão e do desejo destas mulheres de reconstruírem suas vidas", conta Luiz Salem, que interpreta a divorciada mais velha.

O ator conta que para as três mulheres, a melhor coisa que aconteceu depois da escova progressiva foi o divórcio. Juntas vivem situações inusitadas como procurar um novo parceiro em classificados e se deparar sempre com candidatos fora do perfil desejado.

O espetáculo de origem francesa já foi visto por mais de 300 mil espectadores e ganhou pitadas de humor para os brasileiros. O Clã das Divorciadas segue em São Paulo até novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;