Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG surpreende e afunda o Goiás


Do Diário do Grande ABC

02/09/2010 | 00:33


Alegria de uns, tristeza de outros. A abertura da 19ª rodada da Série A do Brasileiro reservou boas notícias aos mineiros do Atlético. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgou surpreendeu o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, e subiu para o 17º lugar (17 pontos), o primeiro na zona de rebaixamento. Já o Alviverde afundou ainda mais na lanterna, com apenas 13.

O Grêmio também assegurou importante resultado ao bater o Guarani por 1 a 0 no Olímpico (Porto Alegre) e deixar a zona de descenso. O time do técnico Renato Gaúcho é agora o 16º, com 19 pontos, contra 23 do Bugre, o 12º.

O Botafogo manteve a caça aos líderes ao derrotar o Grêmio Prudente por 1 a 0 no Prudentão, Interior. Os cariocas somam agora 30 pontos, em terceiro lugar, enquanto os paulistas estão na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 16.

Vitória e Internacional-RS não saíram do zero no Barradão, em Salvador. Os baianos agora têm 22 pontos, em 13º, contra 28 dos gaúchos, na quarta posição.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR chegou aos 24 (oitavo lugar) após derrotar o Ceará (sétimo, com 25) por 2 a 1.

E o Cruzeiro encostou no bloco dos líderes, em quinto lugar, com 28 pontos, ao bater o Flamengo (14º, com 21) por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;