Setecidades Titulo Padroeiro
Festa do Bom Jesus termina domingo em Paranapiacaba
Do Diário do Grande ABC
05/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A comunidade católica da Vila de Paranapiacaba comemora neste mês a 121ª Festa do Bom Jesus de Paranapiacaba, padroeiro do local.

Hoje haverá missa solene na Igreja Matriz, às 19h. No sábado, a partir das 10h, será realizada a festa no Largo da Matriz com barracas de comidas, doces e bebidas típicas da região, além de rodada de bingo. A partir das 19h estão previstas apresentações musicais e culturais.

No domingo, às 15h, será organizada a tradicional procissão de fieis, com saída da igreja em direção à estação de Campo Grande e o Largo dos Padeiros. Na oportunidade será dada a benção a motoristas, motociclistas e cavaleiros. Às 18h será celebrada missa de agradecimento. Na sequência, o evento será encerrado com apresentações musicais.

A Festa do Bom Jesus de Paranapiacaba é uma realização da própria comunidade católica da Vila, com o apoio da Prefeitura de Santo André. Outras informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 4820-1247, na Paróquia São Sebastião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;