Esportes Titulo Santos
Keirrison: condição física e documentação vetam estreia
Por Das Agências
30/07/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A estreia do atacante Keirrison pelo Santos parece que ainda vai demorar mais um pouco para acontecer. Isso porque ontem o jogador participou normalmente do treinamento coletivo que começou a definir o time do Peixe que enfrenta o Grêmio Prudente, domingo, pelo Brasileirão, mas o técnico Dorival Júnior disse após a atividade que o atleta ainda não tem plenas condições físicas.

Com o treinador montando uma equipe mista, apenas com os habituais titulares Edu Dracena e Léo entre os 11 - ambos não jogaram a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, por suspensão -, enquanto os demais serão poupados visando o jogo da volta, na Bahia, era uma boa chance para que Keirrison vestisse pela primeira vez a camisa do Alvinegro. Mas parece que vai ficar para a próxima.

Aliás, até mesmo o jogo contra o Internacional, no dia 8, fica sob risco. Isso porque o atleta será inscrito hoje na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e não se sabe quando seu nome aparecerá no BID (Boletim Informativo Diário).

Robinho - A permanência do Rei das Pedaladas no Peixe parece mesmo com os dias contados. O empréstimo do Manchester City termina após o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, mas o próprio jogador, conformado, admite a dificuldade em ficar.

"Todos sabem da minha identificação com o Santos e espero ficar. Mas, infelizmente, não depende só da minha vontade", disse o atacante, que negou haver negociação para prorrogação do empréstimo. "Está parado."

Vitória segue confiante no título
A derrota para o Santos na primeira partida da final da Copa do Brasil não parece ter abalado a confiança dos jogadores do Vitória, e muito menos a da torcida. Ontem, em Salvador, quem passava pelas ruas poderia ter a impressão de que foi o time baiano o vencedor do jogo de quarta, tamanha a quantidade de pessoas vestidas com o uniforme da equipe.

O técnico Ricardo Silva, porém, tem uma série de problemas para escalar o time que vai tentar o inédito título nacional. Além de Schwenck, o volante Vanderson está suspenso. Os titulares Nino Paraíba, da lateral direita, e Uelliton, volante, seguem em tratamento e não têm presença garantida.

O meia Rafael Cruz, que na quarta iniciou o jogo improvisado na vaga de Nino, sofreu torção no tornozelo esquerdo e também é dúvida. Certo, apenas, é o retorno do goleiro Viáfara no lugar de Lee. (Da AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;