Hoje, às 9h, os pilotos da Fórmula 1 vão para a pista no circuito de Hockenheim para o treino classificatório que definirá o grid de largada do GP da Alemanha, marcado para amanhã, no mesmo horário.
A expectativa é para saber se a Ferrari conseguirá repetir no fim de semana o bom rendimento dos treinos livres de ontem, quando Alonso foi o mais rápido, com o tempo de 1min16s265, e Felipe Massa o terceiro melhor, com a marca de 1m16s438.
Entre os dois pilotos da equipe italiana, ficou a dupla da Red Bull, Sebastian Vettel, o segundo (1m16s294) e Mark Webber, o quarto (1m16s585 ).
Para o austríaco, terceiro colocado no Mundial com 128 pontos, a Ferrari está mais competitiva e incomodará no fim de semana. "Nosso carro está muito bom, mas ainda temos trabalho a fazer. A Ferrari está forte e o GP da Alemanha não será fácil para nós", admitiu Webber.
Nos treinos livres de ontem, Rubens Barrichello, da Williams, foi o nono mais rápido, Lucas di Grassi, da Virgin, o 21º, e Bruno Senna, da Hispania, o 23º.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.