Esportes Titulo Segundona
Fábio Reis e Diego podem reforçar o Palestra na temporada
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Palestra pode confirmar dois importantes nomes do futebol regional para utilizá-los imediatamente na sequência da campanha do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista: o centroavante Fábio Reis e o zagueiro Diego.

Ambos já atuaram pelo Santo André. O primeiro também defendeu o São Caetano e o Botafogo-RJ, além do Ituano e outras equipes. O segundo era titular absoluto do Santo André, mas, às vésperas da conquista da Copa do Brasil de 2004 contra o Flamengo, no Maracanã, o xerife sentiu uma lesão no joelho e não teve como participar da finalíssima.

O presidente de honra do Palestra, Fábio Cassettari, pretende iniciar as conversações amanhã. "Não há nada oficial. Vamos discutir os detalhes. Se chegarmos ao acordo, teremos dois reforços bem experientes", reconhece o dirigente, que guarda mais uma surpresa aos torcedores que comparecerem ao Baetão, às 10h de domingo, para ver o clássico diante do EC São Bernardo. Detalhe: o meia defendeu dois clubes grandes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;