Esportes Titulo Society
Craques do futuro mostram talento na Copa Diarinho
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Se os olhos do mundo se voltam (e com razão) para a África do Sul, onde os principais jogadores do planeta disputam o Mundial. Por aqui, segue a todo vapor a 10ª edição da Copa Diarinho de Futebol Society, na qual os craques do futuro mostram que também possuem muita categoria e sonham em um dia representar o País vestindo a camisa verde-amarela da Seleção.

Enquanto defendem seus clubes nos gramados sintéticos da região, os candidatos a craque observam o que ocorre do outro lado do planeta e tentam copiar e aperfeiçoar as jogadas que assistem pela TV.

Hoje, enquanto esperam o jogo do Brasil contra o Chile (amanhã), eles se aquecem no Play Ball (Rua Conceição, 100. Além das partidas cas categorias fralda, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, haverá mais dois confrontos femininos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;