Ela teria ido à casa de pedreiro com atual namorado e menor de 17 anos
Uma faxineira de 40 anos, moradora do Parque Miami, será investigada pela Polícia Civil sob a acusação de ser a mandante da tentativa de assassinato de seu ex-marido, um pedreiro de 25, na madrugada de ontem, no Jardim Cristiane, em Santo André.
Segundo o relato da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, por volta da 0h30, a vítima estava em sua casa quando a mulher, identificada como Claudineia, chegou acompanhada de mais dois homens, sendo que um deles seu atual namorado e outro, um menor de 17 anos. O adolescente teria feito dos disparos de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias, contra o pedreiro, que foi atingido apenas no braço. O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal e liberado após realizar procedimentos médicos.
Uma testemunha que estava no local reconheceu o menor, morador da Vila Guiomar, como o responsável pelos disparos. Por enquanto, a participação de policiais no caso não está descartada, já que a própria vítima ouviu Claudineia dizer que "já que não te prendi, vou te matar."
Outras testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que viram o trio fugindo em um Corolla preto, mas não conseguiram anotar a placa do veículo.
Familiares ouvidos pelo Diário disseram que o casal estava separado há alguns anos, após brigarem constantemente. As ameaças eram mútuas, mas ninguém diz conhecer o novo namorado da faxineira, que pode ter participação fundamental no crime.
As investigações serão direcionadas e conduzidas para o 3º DP (Vila Pires) da cidade, que atende a área onde o crime ocorreu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.