Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clube admite negociar volante Wesley para pagar dívidas



03/06/2010 | 07:00


O Santos vai vender jogadores para honrar os compromissos do segundo semestre. O primeiro a sair deve ser o volante Wesley, mas a diretoria assume que se surgirem propostas não terá como segurar Ganso, Neymar e nenhum outro titular.

O grupo de executivos que cuida da gestão financeira do clube traçou quadro negativo da situação santista. Como a administração anterior antecipou o recebimento das cotas de televisão do Brasileiro, será necessária a entrada de R$ 35 milhões para fazer frente às despesas do restante do ano.

De real, o Santos espera receber a proposta oficial de cinco milhões de euros do Werder Bremen, da Alemanha, por sua parte (35%) nos direitos econômicos de Wesley. Com a entrada de mais de R$ 11 milhões pelo câmbio ontem, o clube teria pelo menos dois meses de alívio. O restante dos direitos de Wesley está dividido entre o investidor Delcir Sonda (20%), o jogador (25%) e o seu empresário, Roberto Almeida (20%).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;