Nacional Titulo Abuso sexual
PE: polícia pede prisão de suspeitos de matar criança

A menina de 6 anos morreu após ser violentada; ela disse
aos policiais que havia sido vítima de um tio e de um vizinho

Por Do Diário OnLine
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia de Goiana, em Pernambuco, pediu nesta segunda-feira a prisão preventiva dos dois suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser violentada. No entanto, antes de falecer, ela disse aos policiais que havia sido vítima de um tio e de um vizinho.

"Um policial estava com a menina no hospital enquanto ela recebia atendimento médico e perguntou a ela, minutos antes do óbito, quem tinha feito aquilo com ela. Ela disse que tinha sido o ‘titio' e o vizinho, e nos deu o nome de ambos", disse o delegado adjunto de Goiana, Herbert Arantes Martins.

A criança foi encontrada, na madrugada de sexta-feira (28), com sinais de espancamento e abuso sexual. A família sentiu falta da menina, por volta das 17h, da quinta-feira e durante as buscas achou a criança coberta por folhas, pedras e terra. A menor não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira.

Segundo Martins, enquanto a menina recebia atendimento médico, o tio estava com os policiais no local do crime. Os dois negaram as acusações, mas estão detidos desde a última sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;