D+ Titulo Multishow
Lu Alone estreia reality show
Do Diário do Grande ABC
16/05/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Como é a vida de alguém que está começando a fazer sucesso? A partir de amanhã (17), às 18h45, no Multishow, você poderá acompanhar como foram 45 dias da vida de Lu Alone (foto), no reality show que leva seu nome. A cantora mineira, que acaba de lançar o primeiro CD, abriu os shows de Isa TKM e foi escolhida para participar das apresentações de Demi Lovato. "É um sonho. Ela me deu dicas quando passou pelo Brasil e agora vou mostrar que deu certo", diz.

Luciana, seu nome verdadeiro, tem 17 anos e leva uma vida como a de qualquer outra garota da sua idade, a não ser pelo fato de que é cantora profissional e seu dia a dia em Belo Horizonte tenha sido filmado. "Foi uma surpresa. As gravações começaram no dia do meu aniversário, 28 de fevereiro." A equipe acompanhou a garota por todos os lugares. Foi para a escola, aulas de violão, baladas, skate. "No começo foi estranho, mas depois me acostumei. Até os meus melhores amigos curtiram. Praticamente viraram protagonistas."

A cantora acha importante que a galera veja que ela tem uma vida agitada como a de qualquer adolescente e que também fica brava, quieta, irritada. "Mas, que é estranho ver sua vida contada na TV, isso é", confessa. Depois da estreia, vai ao ar todos os dias, às 18h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;