Cultura & Lazer Titulo Musical
ELT leva o musical 'Nekrópolis' a Diadema
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790), em Diadema, abre as portas para receber neste fim de semana o espetáculo musical Nekrópolis. As sessões ocorrem hoje e amanhã, às 19h30, e a entrada é franca, com os ingressos sendo distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria do local.

A peça questiona o poder de mudança da história na atualidade ao apresentar um grande tribunal. Os réus são integrantes da célula terrorista brasileira Estirpe e estão sendo condenados. O público faz o papel de júri e os atores buscam refletir sobre as contradições políticas e sociais do nosso tempo em meio ao irreconciliável atrito entre os diferentes lados.

Com direção de Gustavo Kurlat e elenco formado por ex-alunos da Escola Livre de Teatro de Santo André, Nekrópolis foi elaborado em torno de pesquisa sobre as ações do terrorismo na sociedade moderna. A atração chega ao município com diversos prêmios do Festival de Piracicaba do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;