Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
04/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Thales devolve os ingressos que achou para Casca, que convida Letícia para ir ao show com ele. Bernardo e Bia veem Renato tirando Cristiana de dentro da lata de lixo e o rapaz corre para ajudá-la. Bia segura o riso e diz ao empresário que vai fazer com que seu namoro com Bernardo deixe de ser falso. Anselmo pede que seu amigo Leleco se finja de ladrão para que ele possa expulsá-lo do Himalaia e pareça um homem de confiança. Bernardo e Cristiana se reconciliam, mas continuam com um clima estranho entre eles.

Rita é irônica com Bimba e o afasta, deixando o rapaz arrasado. Um ladrão invade o Himalaia e Anselmo se adianta para impedi-lo. Leleco liga para Anselmo para saber o endereço do Himalaia. Anselmo e o ladrão começam a brigar e o primeiro não percebe que se trata de um invasor verdadeiro. Cristiana comenta com Valentina que está pensando em terminar com Bernardo e Nanda fica feliz. Um vizinho do Himalaia chama a polícia e Anselmo desmaia ao descobrir que estava brigando com um ladrão de verdade.

Maria Cláudia dá um beijo em Alê, que fica incomodado. Zuleide deixa Anselmo morar no Himalaia. Domingas e Rita desafiam Tati a beijar Marcelo, um garoto bonito do colégio. Lise e Serjão avisam a Livramento que estão namorando. Marcelo não beija Tati e Rita e Domingas a ironizam. Juju e Marcelo se beijam e as três meninas ficam boquiabertas. Bia e Nanda combinam como vão acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo não deixa Vitória/Viviane se explicar e a expulsa do quarto. Ela decide ir embora da mansão e Berenice tenta convencê-la a ficar. Ricardo dá ordens para Antônia demitir Vitória/Viviane e a governanta pensa em contar que viu Daniel perto da moça. Madame Gilda liga para a mansão procurando por Viviane. Mariana diz que Fernanda ficou chateada por não ter sido convidada para a recepção em Petrópolis e a enfermeira se incomoda com o comentário.

Luciana e Ângela escondem o jornal quando veem Ricardo entrar na clínica. Ricardo destrata Fernanda, que fica inconformada. Ricardo fala que Vitória/Viviane foi demitida e Gilmar tenta defendê-la. Seth tenta alegrar Daniel, que pede mais uma vez para voltar para sua casa. Antônia fala para o sobrinho que está com pena de Vitória/Viviane. Rute conta que soube por Guilherme do pressentimento que Tadeu teve na praia e Judite não gosta. Gilmar ameaça Viviane para que ela fale com Ricardo e o convença a mudar de ideia.

Yasmin vai com Afonso até a clínica fazer o exame de gravidez com Jane. Gilmar entrega os falsos documentos de Viviane para Ricardo e faz comentários sobre sua honestidade. Beatriz e Sofia vendem o anel que roubaram de Francisca. Jair vai falar com Gilmar sobre o evento em Petrópolis, mas ele não dá atenção ao cunhado. Breno pede para Luciana ajudá-lo a descobrir quem é o namorado de Suely. O exame de gravidez de Yasmin dá negativo e ela sai da clínica chorando ao lado de Afonso. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles.

Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega. A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaça dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam. Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón.

Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com a ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho. Luciana e Miguel fogem da festa sem serem vistos. Felipe e Renata passeiam em Lisboa. Dora dorme com Garcia no quarto de Rafaela, enquanto Soraia dorme na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço. Helena e Bruno chegam cedo ao hotel para falar com Marcos. Marcos reage negativamente quando Bruno e Helena contam que estão juntos.

Dora fica impressionada com a preocupação de Rafaela com a certidão de Juan Carlos. Dora reclama com Soraia por seu comportamento. Marcos expulsa Bruno e Helena do hotel e fica furioso. Tereza comenta com Mia que desconfia de que Helena já estava interessada em Bruno desde a viagem a Petra. Todos no hospital ironizam Ellen pelo desentendimento que teve com Isabel na festa. Miguel fala com Ricardo que acredita que Jorge vá a seu casamento, mas que não tem a mesma certeza quanto a Ingrid. Ariane vai ao escritório de Jorge e Paixão fica incomodada ao ver os dois se beijando.

Bruno diz a Silvia que não aceita Marcos como seu pai. Isabel aconselha Luciana sobre Helena e Bruno, e a modelo considera a opinião. Helena sofre pensando nas coisas que ouviu de Luciana quando conversaram. Matilde impede Soraia de contar para Onofre o que sabe sobre Dora. Malu quase revela para Gustavo o interesse que Betina teve por Carlos. Carlos tenta conversar com Betina, mas ela se irrita e vai embora. Benê afirma a Coisa Ruim que quer voltar para a comunidade. Marcos fala com Tereza que não quer ver o filho e a ex-mulher por um bom tempo. Luciana surpreende os pais e avisa que vai convidar Helena e Bruno para serem seus padrinhos de casamento.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Cíntia digita o nome de Valentina Carvalho no computador e só encontra informações sobre a fase na Mais Brasil. Ela diz que antes de entrar na Mais Brasil, Valentina não existia. Vera e Rodrigo continuam não dando bola para Cíntia. Ricardo também não dá a mínima e parabeniza Valentina por estar reerguendo a Mais Brasil. Samantha descobre que Guto é filho de Bárbara. Juliana fica surpresa ao saber que Samantha está trabalhando na Mais Brasil, mas Luddy continua desdenhando.

Cíntia continua debochando de Valentina, mas Vera, Rodrigo e Ricardo a defendem. Tânia, enciumada, inventa uma desculpa para falar com Guto, que não dá bola. Luddy incentiva Juliana a acabar com o casamento de Max, mas ela recusa. Aninha diz que tem vontade de ser dama de honra do casamento de Max. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão. Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto.

Nelson acredita que receberá uma promoção. Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Adriano liga para Cíntia e conta sobre a promoção de Diogo. Luddy vai até a Mais Brasil e fica encantada com Guto. Sheyla e Luddy conversam sobre Guto e Tânia revela que ele gosta de Samantha. Clemente está ansioso para cantar o samba da Bela no programa de TV. Guto consola Bárbara, que sente falta de Clemente. Ela propõe inclusive, que Guto assedie Hortência. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e  Marisa. Alice procura no lixo a escultura de Candy. Por telefone, Santiago diz a Paulina que Rosa sente muita falta dela. Paulina promete escrever para a filha. Santiago cria endereços eletrônicos para Rosa e Paulina. Tina, entusiasmada, confidencia para Donato que Santiago está apaixonado por ela.

Candy fala com Santiago sobre sua mágoa por não poder ter estado ao lado do pai em seu leito de morte. Santiago sugere que Candy leve flores ao túmulo do pai,  freta um jatinho e a acompanha  até a capital. No cemitério, Candy encontra a mãe, e Gregória leva um susto ao ver a filha. Depois do impacto, Gregória se revolta, critica Candy pela mentira, a culpa pela morte de Clemente e diz que para ela continua morta. Patrício pega o resultado do exame de DNA e procura Soledade para dizer que é o pai biológico de Beto.

Marisa conta para Raul que Santiago a engana com Candy e pede que ele demita sua rival. Candy volta a procurar a mãe e consegue se reconciliar com Gregória. Antes de sair, ela diz à mãe onde pode encontrá-la e pede que não comente com ninguém sobre sua existência. Soledade conta a Candy que Patrício confirmou a paternidade de Beto. Candy pede a Soledade que não comente com ninguém que são amigas.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Roberta avisa Claude que Mrs. Smith é quem manda na empresa, e que ela detesta casamento por interesse. Colibri e Sergio se envolvem em briga de bar com dois malandros, e provocam confusão e baderna. Amália chama a polícia, aflita. Rosa se intromete na briga e acerta a cabeça de um dos malandros com um cinzeiro. Ele desmaia. O policial manda prender Colibri e Sergio, e interroga Rosa.

Rosa dá o telefone de Claude ao policial, a pedido dele, que exige a presença de seu marido no local. O policial pede que o francês vá buscar a mulher em frente ao bar do Bixiga. Claude confirma ao policial que é casado há 20 dias, e Egídio escuta na extensão da linha. Claude resolve ir ao Bixiga livrar Rosa da prisão. Na rua, Claude diz a Frazão que nada que venha de Serafina Rosa Petroni lhe causa espanto. Frazão lembra Claude que o nome dela agora é Serafina Rosa Petroni Geraldy.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;