Esportes Titulo Segundona
Em casa, Palestra derrota o São Vicente
Do Diário do Grande ABC
03/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo estreou com vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do Grande ABC, em casa, bateu o São Vicente por 2 a 1, o jogo foi realizado ontem pela manhã, no Estádio do Baetão. O Mauaense foi a Santos e perdeu para o Jabaquara por 1 a 0.

Em São Bernardo, aos 15, Deyvis abriu o placar para o time da casa. Cinco minutos depois, Tiago ampliou. No segundo tempo, aos 39 minutos, Marquinhos descontou para a equipe do Litoral.

O Mauaense não teve a mesma sorte que o Palestra. Jogando no Ulrico Mursa, em Santos, foi superado pelo Jabaquara por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Café, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Na próxima rodada as duas equipes da região, o time de Mauá recebe o Paulista, sábado, às 10h, no Estádio Pedro Benedetti.

O Esporte Clube São Bernardo, que no sábado empatou com o Taboão da Serra por 2 a 2, volta a jogar domingo, às 10h, desta vez contra o Guarulhos, no Baetão.

Ainda ontem, o jogo entre Ilha Solteira e Votuporanguense foi adiada por falta de policiamento. A federação remarcou a partida para quarta-feira. Nos outros jogos: Fernandópolis 1 x 1 Presidente Prudente; José Bonifácio 2 x 2 Assisense; Tupã 2 x 0 Santacruzense; Olé Brasil 1 x 2 Guariba; Matonense 1 x 1 Barretos; Independente 2 x 4 Radium; Velo Clube 2 x 1 Brasilis; Palmeirinha 2 x 3 Guaçuano; Elosport 0 x 3 Jaguariúna; e Ecus 1 x 0 Atibaia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;