Esportes Titulo Segunda Divisão
São Bernardo consegue bom empate na casa do Taboão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/05/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo largou bem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O rival do Tigre conquistou ontem pela manhã um resultado importante (2 a 2) contra o Taboão da Serra na casa do adversário. O atacante Marcos Júnior marcou os dois gols.

Na segunda fase, o artilheiro desperdiçou um pênalti que poderia representar a vitória. O técnico César Franco escalou Lucas; Hugo, Rafael, Bahia e Jorginho; Emerson, Felipe e Dieguinho (Tarcísio); Robson (Alemão), Deivid (Jonattan) e Marcos Júnior. Segundo a tabela, o Esporte recebe o Guarulhos, domingo, às 10h, no Baetão. Mas, se uma das torres dos refletores estiver recuperada, o confronto será antecipado para sexta-feira, às 19h30, no mesmo local.

Mais dois times regionais estarão envolvidos no complemento da rodada. Às 10h de hoje, o Palestra enfrenta o São Vicente no Baetão. Às 11h, o Grêmio Mauaense, de Edson Abobrão, encara o Jabaquara como visitante.

O Nacional, de Vampeta, aplicou 5 a 2 no Guarulhos. Outros: Inter Bebedouro 5 x 0 Paulistinha; Capivariano 2 x 0 Primavera; Paulínia 1 x 0 SEV; Sumaré 2 x 1 Amparo; PC São José 5 x 2 Joseense; Jacareí 2 x 3 União Mogi e Mogi das Cruzes 0 x 0 União Suzano. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;