Nacional Titulo Feriado
Caixa antecipa sorteio da Mega-Sena para hoje
Das
30/04/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


A CEF (Caixa Econômica Federal) antecipou o sorteio do concurso 1.175 da Mega-Sena de amanhã para hoje em função do feriado do Dia do Trabalho. De acordo com a CEF, o prêmio está acumulado e a loteria pode pagar R$ 22 milhões para quem acertar a faixa principal.

Com esse valor, seria possível comprar frota de cerca de 880 carros populares ou 4.400 motocicletas de 125 cilindradas. Aplicado na poupança, o rendimento seria de mais de R$ 100 mil por mês.

As outras loterias que costumam ser sorteadas aos sábados - Lotomania, Dupla Sena, Timemania e Quina - também serão sorteadas hoje.

CORREIOS - Os Correios informaram ontem que as agências do Grande ABC estarão fechadas amanhã devido ao feriado do Dia do Trabalho. Na Grande São Paulo estará funcionando apenas a agência do Aeroporto Internacional de Cumbica, das 7h30 às 22h30. O posto também estará funcionando no domingo.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento aos Clientes dos Correios, 0800 570 0100.(




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;