Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PM fere com tiro acusado de sequestrar mãe e filho


Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC

26/04/2010 | 07:00


Grávida de seis meses, a dona de casa Regina Dias, 35 anos, viveu momentos de pânico quando, juntamente com o filho Fernando, 3, foi dominada por um desconhecido em frente à sua casa ontem à tarde, na Vila Helena, em Santo André.

Acionada, a Polícia Militar cercou o local e tentou negociar com Hildo Battaggia, 28, que demonstrava estar sob efeito de drogas. Armado com faca, o acusado se irritou com a presença de policiais militares e ameaçou matar os dois reféns.

Na tentativa de imobilizar o criminoso, que já tinha ficha policial por homicídio, a polícia disparou a Tyzer, arma que provoca choque elétrico. Atingido, Battaggia reagiu e desferiu golpe que acertou o ombro da dona de casa.

Ao tentar esfaquear a barriga da vítima, um dos PMs atingiu com tiro de pistola automática o criminoso, que caiu desfalecido sob o impacto do projétil. A dona de casa conseguiu se soltar e recuperar o filho sem que nada acontecesse à criança.

Battaggia foi levado ao Pronto Socorro Central de Santo André, onde foi operado e encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob risco de morte. Caso se recupere, será indiciado por seqüestro e cárcere privado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;