Esportes Titulo Fórmula 1
Ferrari admite problemas nos motores de seus carros
Por Da Redação
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após muita resistência, a Ferrari finalmente admitiu ontem que seus motores não estão 100%. Segundo a revista Auto Motor und Sport, a escuderia italiana identificou o problema e pedirá permissão à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para corrigir as falhas, já que há uma regra que determina que os projetos de desenvolvimento dos carros da Fórmula 1 não podem mais ser alterados após o início da temporada.

De acordo com a reportagem, a equipe de Felipe Massa e Fernando Alonso descobriu que as válvulas pneumáticas dos motores estão deixando escapar muito ar.

Na primeira corrida do ano, no Bahrein, os motores Ferrari enfrentaram superaquecimento. No GP da Malásia, o do carro de Alonso quebrou e o espanhol não completou a prova, o mesmo que ocorreu nos treinos em Xangai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;