Diarinho Titulo Roteiro
Loucura no Findomundo
Do Diário do Grande ABC
11/04/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


Findomundo era uma cidadezinha calma, pequena, cheia de gente alegre. Ficava muito longe, lá no fim do mundo, em um tempo distante, na época das fábulas. Certo dia, um estrondo abalou o céu e a terra,e começou a confusão naquele lugar. Esse é só o começo da peça O Poeta e o Cavalheiro, que estreia hoje (11), às 16h, no Sesc Ipiranga.

Quando isso acontece, os moradores entram em pânico e começa a correria. Surge então o herói D. Pendagon de Cantalupo para colocar ordem na bagunça. O espetáculo - que mantém um ônibus no palco - mistura teatro e circo e promete boas risadas para contar a história baseada na obra de mesmo nome de Pedro Bandeira.

Onde - Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, tel.: 3340-2000), São Paulo. Aos domingos e no feriado (21 de abril), às 16h. Até 16 de maio. Grátis.

O QUE É O QUE É JESS? estreia amanhã (12), no Playhouse Disney, com as aventuras do gatinho Jess e seus amigos que vivem brincando e se divertindo na fazenda Greendale. Por lá, a turminha vai procurar a resposta para ‘A Grande Pergunta do Dia'. São várias curiosidades sobre ciências que Jess e a bicharada vão tentar responder por meio de experiências superlegais. Vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30.

TEATRO
HOJE (dia 11), às 11h e 15h, As Presepadas do Casamento de Praxedes, em São Bernardo - Personagens engraçados vão contar a história de muitas confusões criadas por mestre Zé de Vina. Cidade da Criança - Teatro Amazonas (Rua Tasman, 301, tel.: 4122-1116). Grátis.

HOJE (dia 11), às 15h, João e o Pé de Feijão, em Santo André - João troca o único bem da família por feijões mágicos, cuja árvore cresce até o céu, onde vive o gigante. Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Ingresso: R$ 2 e R$ 3. Grátis (sócio). Repete dias 18, 21 e 25.

HOJE (dia 11), às 16h, Pinóchio Etc e Tal, em Santo André - Marceneiros contam a história de Pinóchio com pedaços de madeira e ferramentas. Sesi Santo André (Praça Armando A. Pereira, tel.: 4997-3177). Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;