Esportes Titulo Temporal
Chuva no Rio adia Brasileiro de Saltos Ornamentais
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) anunciou ontem o adiamento do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, que seria disputado entre amanhã e domingo, no Parque Aquático Júlio de Lamare, localizado dentro do complexo esportivo do Maracanã, no Rio. A competição foi adiada por causa das chuvas que inundaram o complexo do Maracanã e afetam o Rio desde segunda-feira.

No comunicado que publicou em seu site oficial, a entidade justificou que "o local foi um dos mais atingidos pelo temporal, inundando inclusive a casa de máquinas da piscina do complexo, sem falar na dificuldade da vinda e do deslocamento interno (hotel-piscina-hotel) de delegações de outros Estados pela cidade". A CBDA informou que irá divulgar o mais breve possível as novas datas do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;