Esportes Titulo Na Rua Javari
Contra Paec e gramado ruim, Tigre busca liderança na A-2
Dérek Bittencourt
Com Agências
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois serão os adversários do São Bernardo, hoje a tarde, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A-2: o Pão de Açúcar e o gramado do Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari. Com um time que preza por jogadas de velocidade e tem bom toque de bola, o Tigre deve ser o maior prejudicado em razão das más condições da casa do Juventus da Mooca.

Mesmo assim, também é de se destacar que do outro lado haverá o Pão de Açúcar, que assim como o próprio São Bernardo venceu na rodada inaugural - o União Barbarense, fora de casa, por 3 a 1, e lidera o Grupo 3 a frente do Tigre (que passou pelo Linense, por 1 a 0) pelo saldo. Conhecedor das qualidades do adversário, o técnico Ruy Scarpino alerta às dificuldades do duelo.

"Respeito o bom time do Pão de Açúcar, porém creio que o maior adversário neste jogo seja o campo, que é pequeno e ruim. Jogaremos de igual para igual e confio muito no meu time", disse o treinador. O único desfalque certo será o volante Zé Forte, suspenso. O zagueiro Júnior e o lateral-esquerdo Reinaldo, lesionados, são dúvida. Por outro lado, o zagueiro Rafael Silva e o volante Claudiney Rincón retornam de suspensão e devem ficar com as vagas.

Para o meia Nenê, que segundo Scarpino tem de chamar a responsabilidade para si, bem como Marcelo Bonan, Luciano Bebê e Dirceu, a vitória é essencial para virar líder isolado da chave.

"A partida de amanhã será muito importante. Quem vencer vai se distanciar no Grupo 3 e, por isso, temos de jogar pensando somente em conquistar os três pontos. Estamos concentrados e focados em entrar na Rua Javari e buscar a vitória durante toda partida", destacou o meia do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;