Esportes Titulo Peixe
Reservas do Santos pegam Sertãozinho na Vila Belmiro
Por
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos tira os craques do campo e escala o segundo time para enfrentar o rebaixado Sertãozinho, hoje, às 21h50, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Dos titulares, apenas o goleiro Felipe vai jogar, em razão de Fábio Costa continuar fora de forma.

Outros nomes conhecidos do torcedor também foram confirmados por Dorival Júnior, após treino de ontem: o lateral-direito George Lucas, o zagueiro Bruno Aguiar, os volantes Roberto Brum e Germano, além dos meia-atacantes Madson e Zé Eduardo.

"Reformulei meu pensamento por julgar desnecessário expor os titulares ao risco de lesões e de cartões", afirmou Dorival Júnior, que durante a fase de classificação, garantia que jamais pouparia jogadores, mesmo com a disputa simultânea da Copa do Brasil. "Mas não estou poupando ninguém, porque os titulares vão treinar em dois períodos amanhã (hoje)", completa.

Pelos treinos, tudo indicaria que Fábio Costa ressurgiria como titular, mas Dorival Júnior surpreendeu anunciando a escalação de Felipe. "Temos de ter cuidado com o Fábio (Costa). Ele ficou parado durante oito meses, e não será do dia para a noite que estará pronto para voltar", justificou o treinador. "Não o descarto em nenhum momento, mas não posso interferir no bom momento que Felipe atravessa", acrescentou.

Dorival Júnior nega que tenha recebido alguma orientação para manter Fábio Costa fora do time. "Se houvesse esse tipo de interferência, que técnico eu seria? Estaria sendo frouxo, falso e leviano", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;