Moradores do Jardim Copacabana, em São Bernardo, reclamam da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A empresa começou obras de substituição da rede de água na Rua Ipanema há cerca de um mês e, desde então, uma vala foi aberta entre a guia da calçada e a via. Os habitantes do local se queixam que ficaram impedidos de guardar os carros nas garagens. E a solução encontrada por alguns foi estacionar os veículos em residências vizinhas.
A dona de casa Maria Carolina Correa, 79 anos, diz que "a Sabesp não se importa nem um pouco com os moradores do bairro". "Fico indignada com este problema. Pago minhas contas em dia, e quando a gente precisa deles (da Sabesp), a única coisa que consegue é colecionar os números de protocolos."
Já ajudante geral Maria José da Silveira, 51, relata que desde que começaram as obras na rua, "a vida dos moradores ficou um inferno". "Essa cratera virou um transtorno para as pessoas."
"Teve morador que quando foi tirar o carro da garagem, estourou o pneu por causa da profundidade da cratera", conta o empresário Rubens Marques, 50.
Na tarde ontem, a Sabesp encaminhou uma equipe ao bairro para colocar pedras na vala, onde massa asfáltica será aplicada. Segundo os técnicos, hoje será colocado o asfalto para cobrir o buraco, Porém, eles ressaltaram que, caso chova, não será possível realizar a obra.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.