Esportes Titulo Tigre
São Bernardo é um time
sem teto, afirma presidente

Com o incêndio que atingiu o Park Plaza Hotel na última
segunda-feira, equipe ficou sem lugar para se concentrar

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O incêndio que atingiu parte do Park Plaza Hotel, na Chácara Inglesa, em São Bernardo, segunda-feira (leia mais na página 1 do caderno Setecidades) , atrapalhou os planos do time do São Bernardo, que recebe amanhã (21h30) o Paraná, no Estádio 1º de Maio, na estreia na Copa do Brasil. A delegação ficaria concentrada justamente no Park Plaza.

Agora, a diretoria corre contra o tempo para conseguir outro local de hospedagem, fora de São Bernardo, porque no Pampas ficará a delegação do Paraná, enquanto o Hotel Park Suit, da mesma rede do Park Plaza, não tem vagas.

"Vamos esperar, porque sempre concentramos neste hotel, e saber como vai terminar. Eles (o Park Plaza) não querem perder seus clientes", destacou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, sem saber que o hotel será liberado somente após as reformas. "Hoje (ontem), o São Bernardo é um time sem teto."

Caso não fique na cidade, hotéis em cidades vizinhas ou São Paulo são as principais opções. É bem provável que o clube fique no Blue Tree Towers, na Avenida Portugal, em Santo André. "Cremos que podemos ficar lá (Santo André) porque está praticamente fechado, mas teremos o problema de logística. Se ficássemos no Park Plaza, estamos quase dentro do 1º de Maio. Em Santo André, demoraremos mais tempo para chegar", lamentou o dirigente.

A diretoria vai decidir hoje sobre o local de concentração.

TIME

Ontem, o técnico Wagner Lopes iniciou os treinamentos com foco no Paraná. O comandante, assim como faz no Paulista, não revelou a equipe, mas há grandes chances de ele escalar um time B.

Assim, meias como Kleber e Luciano Mandi e o zagueiro Samuel, que perderam espaço com Wagner Lopes, devem ganhar oportunidade na equipe. O atacante Raul, que retornou de empréstimo da Ferroviária, tem chances também de ser relacionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;