Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Prorrogada temporada da adaptação de 'As Meninas'


Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

11/03/2010 | 07:00


Outra "As Meninas", esta adaptação de Maria Adelaide Amaral do romance homônimo de Lygia Fagundes Telles, prorroga a temporada e fica em São Paulo até o fim de abril.

O enredo conta a história de Lorena, Ana Clara e Lia, jovens que convivem em um pensionato de freiras em São Paulo da década de 1970. Lorena é uma jovem apaixonada e carinhosa; Ana Clara tem envolvimento com drogas e o sonho de casar com o rico noivo; e Lia combate o regime militar.

De diferente, a peça traz as atrizes Clara Carvalho e Patrícia Gaspar, respectivamente em substituição a Clarisse Abujamra no papel de Mãezinha e Tuna Dwek como Irmã Priscila.

As Meninas Teatro Eva Herz do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073, São Paulo. Tel.: 3170-4059. Sáb., às 18h e dom., às 17h. Ingr.: R$ 50. Até 25 de abril.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;