Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira


Do Diário OnLine

10/03/2010 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles.

Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua.

Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg.

Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose se emociona com o abraço do pai, mas acredita que ele tenha voltado por causa do dinheiro de Gustavo. Verônica oferece dinheiro para Almeida e se irrita quando ele não dá atenção para sua proposta. Salviano liga para Alcino e pede que ele vá à delegacia para fazer uma acareação com Verônica, Gustavo, Roberto e Antônio. Nuno conversa com Gustavo e pede que ele dê uma chance a Heloísa.

Rose oferece dinheiro para Miguel ir embora, mas ele afirma que voltou por estar com saudades dela e dos netos. Alcino e Gustavo ficam atordoados ao verem Verônica e Roberto discutindo. Almeida coloca Verônica na cela e a vilã pensa em uma fuga para se vingar de todos. Gustavo chega em casa e Miguel se apresenta para ele. Gustavo fala com Rose e ela consente que o pai fique alguns dias na mansão. Pompeu entrega uma carta para Alcino na qual conta tudo o que sabe sobre Verônica e tem um enfarte.

Alcino e Mari vão até a mansão para contar as novidades sobre Verônica e Rose tem um mau pressentimento. Taís fica irritada ao ver Pink e Luck ajudarem Bené com suas novas roupas. Débora e Pedro se divertem vendo as fotos do blog de Loló e ele brinca com a esposa elogiando Érika. Rose pede para Gustavo reconsiderar sua decisão sobre Heloísa. Cleusa vai procurar Juvenal.

Bené aplica todos os produtos que Pink e Luck deram para ele. Taís pega uma peça que acredita ser de Bené e se esconde embaixo da cama. Genoveva pega uma peça de roupa supostamente de Sólon e se esconde no baú. Gustavo decide dar uma nova chance a Heloísa e ela agradece a Rose pela oportunidade. Salviano convence Antônio a dizer onde Jair está e os policiais seguem para o local para tentar prendê-lo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Albano desdenha da oferta de Nara e a expulsa do Titã. Regeane pede para Albano avisar a sua família que ela está levando Tertuliana para o hospital, mas ele ignora o recado. Ditta cede ao pedido dos filhos e decide ficar no Brasil. Justine surge no Pizzaredo e Pasquale comemora o retorno de sua amada. Ramón faz as pazes com Gaulês. Nara conta para Hélia que Albano a humilhou.

Nelinha vai visitar Tertuliana no hospital e descobre que foi Regeane quem a socorreu. Nara afirma que ama Zeca de verdade e Hélia fica comovida. Bárbara surpreende Ramón, roubando-lhe um beijo. Izadora conta para Zeca que Nara foi expulsa do Titã por Albano, mas ele não se importa. Nelinha conversa com Tertuliana e conta que ela e Zeca nunca mais ficarão juntos. Tamara contrata uma nova enfermeira para o consultório de Lavínnia e dá um ultimato a Lindomar, para que ele deixe de enganar sua filha.

Goretti se queixa da atuação de Albano no Titã e reclama de não ter sido avisada sobre o problema de saúde de Tertuliana. Albano impede que Deodora continue trabalhando na área de segurança e ela assume a função de faxineira. Faustaço conta para Nelinha que Tertuliana irá se recuperar na fazenda. Nelinha pede para Zeca se afastar. Goretti comunica a Albano que Niemann será seu conselheiro e fiscalizará a administração do Titã.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Paixão fica triste e conversa com Vera sobre a notícia que Isabel lhe deu. Ariane fala para Miguel que tem certeza de que Luciana o ama. Larissa ajuda Luciana a fazer exercício na sala de fisioterapia. Luciana muda de assunto quando Helena e Tereza insinuam que ela gosta de Miguel. Onofre se recusa a ir para o batizado de José. Sandrinha admira Benê, que cuida com carinho de José.

Regina pergunta se Renata está namorando Felipe. Paixão chega irritada à Projecta e rebate as implicâncias de Suzana. Suzana e Paixão ficam impressionadas com o bom humor de Jorge ao chegar no escritório. Betina diz à Ingrid que decidiu voltar a se encontrar com Carlos. Dora se consulta com o médico e ele diz que está tudo bem com ela e com o bebê. Dora tira dúvidas sobre o exame de DNA.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Olga insiste em dizer que viu Bela, mas Rodrigo não consegue acreditar. Ele e Berenice acreditam que Olga esteja louca. Ataulfo volta a insistir que Ricardo compre a ilha, mas não consegue. O clima está quente entre Adriano e Cíntia, quando ela decide ir embora. Luddy fica revoltada ao saber que o pai foi embora de casa. Ela fica sabendo que Gastão esteve em sua casa e acredita que Samantha traiu Armando. Ela xinga a própria mãe, que responde com um tapa na cara.

Olga entra à força na casa de Cíntia, que fica assustada com tamanho desespero. Luddy conta para Juliana que Samantha traiu Armando. Olga conta para Cíntia que Bela está viva. Cíntia não acredita em Olga e a expulsa de sua casa. Adriano assume o cargo e não perde a chance de humilhar Guto. Douglas lembra que Rodrigo é uma peça importante no caso do desaparecimento de Bela.

Adriano tenta descobrir quem escreveu "assassino" em seu carro. Rodrigo aceita conversar com Cíntia quando ela diz que é para falar sobre Olga. Bela fica emocionada quando Vera diz que Rodrigo não consegue esquecê-la. Magdalena pede que Ícaro seja seu assessor quando ela se tornar famosa. Rodrigo fica preocupado quando Cíntia diz Olga jura ter visto Bela.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina Rosa sai da sala de Frazão, olha a interpelação judicial do casarão e sente vontade de chorar. Frazão contesta a decisão de Claude casar com Nara e vê risco no negócio com os americanos. Claude promete falar com Mr. Smith sobre a possibilidade de colocar a construtora no nome de Nara até sair o visto. Nara conversa com Erci e diz que tem novidades sobre seu casamento com Claude. Gurgel e Janete percebem que Serafina Rosa está agindo de maneira estranha.

Pepa diz para Antonieta que Afrânio está com ciúme de Serafina Rosa e do "namorado mais velho". Em conversa com Raquel, Nara apoia o intercâmbio de Beto nos Estados Unidos, com a proteção do pai do garoto, Carlos. Sergio conta para Terezinha que pegou Milton seduzindo Raquel. Claude argumenta para Frazão que é melhor casar de verdade com Nara do que de mentira com Serafina Rosa. Nara afirma para Egídio que quer pegar os US$ 10 milhões antes do casamento. Erci revela para Frazão que Egídio roubou todo o dinheiro do ex-marido de Nara, com a ajuda da filha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;