Esportes Titulo São Paulo
Apesar da vitória, Ceni economiza nos elogios
Do Diário do Grande ABC
08/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, que deixou o São Paulo na terceira colocação do Paulistão, com 24 pontos, o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni foi econômico nos elogios à equipe.

"Jogamos bem nesta partida. Mas precisamos evoluir. Foi o suficiente para vencer aqui em Campinas, mas não para ser campeão do Campeonato Paulista ou da Copa Libertadores. Temos qualidade técnica. Isso é bom, mas precisamos crescer como equipe", destacou Ceni.

Para Rogério, as duas próximas partidas no Campeonato Paulista, contra o Rio Branco e Mogi Mirim, ambas no Morumbi, serão fundamentais para o São Paulo se firmar entre os quatro melhores da competição.

"Foi muito importante ganhar este jogo. Ver o Washington marcar dois gols. Também estamos no G-4. Agora teremos dois adversários dentro de casa. Não que seja fácil, mas teremos duelos pela Libertadores e, atuando em nosso estádio, não iremos nos desgastar com as viagens", acrescentou.

Washington, autor dos gols da vitória do São Paulo sobre a Ponte, seguiu a mesma linha do goleiro. "Eu concordo. Temos de melhorar a qualidade do futebol. O time é bom, mas ainda não tivemos nenhuma apresentação vistosa. Com uma sequência da equipe que o Ricardo Gomes considera titular, podemos alcançar essa evolução", afirmou.

O atacante também falou sobre a atitude de não comemorar nenhum dos gols sobre a Ponte, sua ex-equipe. "Tenho uma história muito bonita aqui (no estádio Moisés Lucarelli) e um carinho muito grande por esse clube e por essa torcida. Em respeito a eles, preferi não comemorar. Mas teria explodido se fosse outro adversário", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;