Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fórmula Truck terá equipe representante do Corinthians


Do Diário do Grande ABC

25/02/2010 | 07:00


O automobilismo está assumindo o posto de modalidade número dois nas ações de marketing do Corinthians no ano do centenário. Depois de anunciar a permanência na disputa da Fórmula Superliga e a inclusão de um carro na Stock Car, o Timão também deverá competir na Fórmula Truck, segundo o Twitter de Téo José

De acordo com o jornalista, a equipe será representada pelo piloto Roberval Andrade, que compete pela Scania. O caminhão usará as cores preto e branco e deverá receber o número 100 em alusão ao centenário do clube. A numeração é a mesma do carro da Stock.

Pelo acordo fechado, o Timão não terá de colocar dinheiro na empreitada, ficando responsável pelo apoio de marketing. No futuro, contudo, poderá participar dos lucros com vendas de artigos e propriedades.

Existe a possibilidade de a equipe incluir ainda um segundo piloto, cujo nome não foi revelado e que, provavelmente, será um estreante.

Até o fim da tarde de ontem, a negociação com a Truck não havia sido confirmada oficialmente pelo clube.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;