Esportes Titulo Automobilismo
Fórmula Truck terá equipe representante do Corinthians
Do Diário do Grande ABC
25/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O automobilismo está assumindo o posto de modalidade número dois nas ações de marketing do Corinthians no ano do centenário. Depois de anunciar a permanência na disputa da Fórmula Superliga e a inclusão de um carro na Stock Car, o Timão também deverá competir na Fórmula Truck, segundo o Twitter de Téo José

De acordo com o jornalista, a equipe será representada pelo piloto Roberval Andrade, que compete pela Scania. O caminhão usará as cores preto e branco e deverá receber o número 100 em alusão ao centenário do clube. A numeração é a mesma do carro da Stock.

Pelo acordo fechado, o Timão não terá de colocar dinheiro na empreitada, ficando responsável pelo apoio de marketing. No futuro, contudo, poderá participar dos lucros com vendas de artigos e propriedades.

Existe a possibilidade de a equipe incluir ainda um segundo piloto, cujo nome não foi revelado e que, provavelmente, será um estreante.

Até o fim da tarde de ontem, a negociação com a Truck não havia sido confirmada oficialmente pelo clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;