Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
25/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise.

Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados.

Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela.

O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica diz a Gustavo que quer ganhar a aposta que fez com Alcino. Roberto fica nervoso com o comentário que Alcino faz ao sair de seu apartamento. Roberto avisa Verônica sobre as alianças e ela se irrita. A vilã sai de casa e mostra para Gustavo que ele está preso.

Ernestina e Bené brigam com Taís por causa de Sólon. Sofia vai chamar Pedro e Débora na casa nova e acha graça dos comentários dos dois. Ferdinando e Julieta comentam o que Verônica fez e Severo e Adalgisa tentam ouvir a conversa. Gustavo se anima ao ver Alcino, Rose e Domenico chegarem com a polícia na mansão. Verônica conversa com o delegado e eles vão embora sem nenhuma pista de Gustavo.

Péricles conta para Taís que já ganhou um concurso de canto e ela o incentiva a gravar um CD. Taís vai até o quarto de Bené, tenta reconquistá-lo, mas ele a expulsa. Glória tenta, mas não consegue descobrir para onde Roberto viajou. Verônica diz a Roberto que vai usar Glória para convencer Gustavo a fazer o que ela quer. Domenico alerta Glória sobre Verônica. A vilã convida a jovem para ser a nova modelo da Aromas e Roberto fica apreensivo.

Domenico vai embora e Rose pede a Alcino que fique com ela mais um pouco. Julieta e Ferdinando veem Domenico sair da casa de Rose e estranham o interesse dele por Gustavo. Alcino vai com Rose, Ferdinando e Julieta até a casa de Davi e conta seu plano. Glória sai escondida com Roberto para fotografar para a Aromas. Verônica diz que Gustavo precisa voltar a ser como antes, mas ele se recusa. Alcino anuncia que Rose, Davi, Mari, Ferdinando e Julieta irão trabalhar com ele na Aromas e Verônica fica furiosa.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha estranha a visita de Niemann e não sabe se deve recebê-lo no apartamento de Ramón. Hélia aconselha Leal a reconsiderar sua posição em relação à Nelinha. Led observa escondido o encontro dos pais e Ditta fica aflita. Gaulês fica desconfiado com a proximidade entre Niemann e Nelinha, enquanto Deodora fica com ciúme ao ver seu pai na companhia da astrônoma. Ramón começa a se desentender com Ditta e Led interfere na conversa.

Alguns jornalistas registram a presença de Niemann na Galeria com Nelinha. Leal vê as fotos da filha com o arquiteto e decide procurá-lo para entender o que está acontecendo. Jannis e Túlio namoram na porta da escola sem se preocuparem com o pai da jovem. Led tenta entender o passado de sua família e pede para ouvir a versão da mãe. Albano intimida Iolanda enquanto ela aguarda para conversar com Goretti. Albano exige que Regeane fique ao seu lado para que ele consiga recuperar o controle do Titã, mas Regeane reage dizendo que é ela quem define como deve ser o relacionamento entre eles.

Goretti tenta convencer Maria Eunice a não comentar com ninguém detalhes da conversa que ela ouve, nem revelar que viu sua mãe dando apoio a Albano. Zeca encontra Leal em sua casa e fica irritado. Bárbara diz a Gaulês que anda preocupada com os sumiços de Ramón. Zeca ameaça contar que é filho de Leal e Hélia se desespera. Ramón é vencido pela emoção e encerra a conversa com Ditta.

Portinho acha uma solução para recuperar o dinheiro que Regeane gastou com compras desnecessárias. Iolanda se reúne com Goretti e as Marias para revelar toda a verdade sobre a história de Joca. Zeca vai ao encontro de Nelinha e ela pede para reatar o namoro.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana.

Ariane conta para Leo que a doença de Marta avançou. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Ariane dá a má notícia para Marta, que fica inconsolável.

Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente. Rodrigo, no entanto, não acredita que isso seja possível. Ele também diz não ter certeza de que Cíntia ficará do lado deles. Márcia e Douglas ficam surpresos com o depoimento do garçom do bar em que Verônica estava antes da morte de Mariana. Ele afirma que Verônica estava na companhia de um homem moreno e que ele saiu do restaurante apressado, enquanto ela estava no banheiro.

Clemente pede que Bárbara acredite que a mulher que o beijou possa ser uma armação de Adriano, já que ele não a conhecia. Bárbara não acredita e termina relacionamento com Clemente, que fica arrasado. Diogo incentiva Cíntia a assumir o cargo de diretora presidente. Ela não se mostra muito interessada e Diogo pede, então, que ela fique do lado de Rodrigo e não apoie Adriano. Vanda pede desculpas a Guto e revela que está se relacionando com Diego. Ele fica magoado e pede mais uma chance à Vanda.

Clemente, Elvira e Max lamentam pela morte de Bela e também pela família estar tão azarada em relação ao amor. Ricardo liga para Cíntia e avisa da reunião em que será escolhido o novo presidente da agência. Rodrigo conversa com Berê e lamenta não estar bem com Cíntia. Verônica diz estar indignada por não poder participar da reunião dos acionistas. Adriano pede apoio à Cíntia. Juliana ignora Luddy, que cobra satisfação da amiga.

Márcia e Douglas decidem interrogar Verônica novamente, após a revelação do garçom. Tânia tenta descobrir novidades sobre a reunião e Sheyla a chama de fofoqueira. Todos da agência acreditam que Verônica deixará a presidência. Adriano revela estar confiante de que assumirá a agência. Verônica fica atônita ao ser questionada porque mentiu no depoimento à polícia. Vera e Ricardo chegam a um impasse, já que ela quer Rodrigo na presidência e ele, Adriano.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Sílvio avisa a Bruno que, provavelmente, Rudi se apresentou no aeroporto em Assunção no lugar de Tony. Paulo explica a Tony que duas pessoas deixaram pegadas no apartamento de Lígia. Tony entende e diz que o Guri tem um cúmplice. Paulo conta a Tony que acha que Khalid é o Guri e Laila, sua ajudante. Paulo diz a Tony que Lígia aceitou se encontrar com Baruel, porque ele disse que tinha uma foto dele com Fernanda pra mostrar.

Tony revela a Paulo que Fernanda pode estar grávida. Bruno manda Neide descobrir em qual hotel Fernanda está hospedada. Neide pergunta a Bruno se ele vai criar o filho de Tony que está na barriga da Fernanda. Bruno lhe dá uma bofetada. Neide entra no quarto, pega uma arma e aponta para Bruno.

Os dois discutem e Neide atira, mas a arma falha, pois não há bala. Caló pede pra Paulo ligar para Bruno e avisar que os Castellamare vão acabar com ele. Tony concorda com o pai e afirma que quer justiça. Paulo liga, Neide atende e conta que foi espancada por Bruno. Bruno acorda e pega o telefone da mão de Neide com violência. Paulo passa o telefone pra Caló, que diz que a guerra está declarada. Tony fala pra Bruno que não está em Palermo e que a guerra já começou.

Bruno convoca reunião no bunker e fala pra seus aliados que vai acabar com Tony. Iago diz a Bruno que a guerra começou com a vendetta e tem que terminar com a vendetta. Ele explica a Bruno que tudo começou com uma explosão, em que as duas filhas do Tony morreram, portanto, se ele pegar os outros dois filhos dele, terá o Castellamare nas mãos. Bruno manda Sílvio pegar Eduardo e vai atrás de Fernanda no Rio. Khalid e Laila chegam à chácara com 14 homens. Maura revela a Pedro que Nina levou Pedrinho para fazer o exame de DNA. Pedro fica arrasado e diz que Nina não tinha o direito de fazer isso. Artur auxilia Dog na montagem de luz.

Neide se apresenta como Lígia Brandão na recepção do hotel onde Fernanda está hospedada. Fernanda caminha pelo lobby. Neide se aproxima e afirma que está armada. Fernanda segue Neide. Bruno diz a Fernanda que quer estar com ela na hora do parto. Fernanda diz que não está grávida. Pedro pede pra Nina esquecer o exame. Fernanda entra com Bruno e Neide na clínica. A sós com Fernanda num quarto da clínica, Bruno exige que ela tire a roupa pra ele descobrir se a gravidez dela é ou não falsa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;