Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Barça no aguardo por Xavi e Daniel Alves na Alemanha


Das Agências

23/02/2010 | 07:00


O técnico Guardiola, do Barcelona, vai esperar até o último minuto para escalar o lateral-direito Daniel Alves e o meia Xavi na partida contra o Stuttgart, às 16h45 de hoje - transmissão ao vivo da ESPN Internacional e do Esporte Interativo -, na Alemanha, no confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Os jogadores fizeram tratamento nos últimos dias para se recuperar de contusões e foram relacionados no grupo que irá disputar a partida, mas seguem como dúvidas do treinador.

"Daniel Alves e Xavi têm alguma chance de jogar, mas ainda não posso dizer nada. Teremos de observar a evolução de suas lesões para ver se será bom que entrem em campo", afirmou Guardiola. O Barcelona está na busca pelo quarto caneco na competição.

No mesmo horário, com transmissão da ESPN Brasil, na Grécia, o Olimpiakos recebe o francês Bordeaux.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;