Setecidades Titulo Moradia
São Caetano abrirá cadastramento para CDHU
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Os interessados em adquirir um apartamento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no Bairro Prosperidade, em São Caetano, poderão fazer o cadastramento a partir de quarta-feira, no clube Santa Maria, Bairro Olímpico. A obra compreende 97 unidades que serão sorteadas.

A primeira iniciativa deverá ser o agendamento da data de inscrição, que terá de ser feito do dia 24 a 27 deste mês, das 9h às 16h30, no clube, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 2.680. Deve-se apresentar RG, CPF e comprovante de residência ou de tempo de serviço. Nesta ocasião o morador será informado da data e horário da inscrição propriamente dita, que será entre os dias 2 e 11 de março.

É essencial que a família interessada tenha renda entre 2 e 10 salários mínimos, não possua imóvel próprio e nem qualquer outro financiamento de imóvel, não tenha sido atendido em nenhum programa da CDHU e seja morador de São Caetano há pelo menos três anos ou trabalhe na cidade pelo mesmo período.

O sorteio será realizado em março, em data a ser definida, no Complexo Esportivo Lauro Gomes, Bairro Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;