Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Norte ameaça suspender operações em Kaesong



08/04/2013 | 05:55


A Coreia do Norte alega que vai retirar todos os trabalhadores norte-coreanos do complexo industrial de Kaesong e suspenderá as operações no local. O complexo une a mão-de-obra barata norte-coreana ao conhecimento e a tecnologia da Coreia do Sul. Kaesong é o último projeto remanescente intercoreano de aproximação e criado após esforços anteriores de cooperação.

O comunicado de Pyongyang feito nesta segunda-feira ocorre em meio a semanas de ameaças de guerra contra a Coreia do Sul e os Estados Unidos por causa de seus exercícios militares conjuntos. A Coreia do Norte também protesta contra a pressão norte-americana sobre as sanções da ONU criadas em resposta ao teste nuclear norte-coreano de 12 de fevereiro. As informações são da Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;