Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ponte Preta vai atrás da recuperação


Do Diário do Grande ABC

17/02/2010 | 07:01


De olho no G-4 do Paulistão, a Ponte Preta encara o Paulista, às 19h30 (SporTV), no Estádio Jaime Cintra, pela nona rodada. A equipe do técnico Sérgio Guedes busca a reabilitação após a derrota por 3 a 2 para o Sertãozinho, sábado, em Campinas. enquanto o Galo de Jundiaí vem de empate (2 a 2) com o Bragantino. A Macaca ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, contra oito do adversário, em 15º lugar.

A Portuguesa vai a Itápolis para encarar o Oeste (19h30) na expectativa de acabar com jejum de seis partidas sem vitória. O time do técnico Vágner Benazzi não ganha um jogo desde a segunda rodada, quando bateu o Sertãozinho por 2 a 0 na Arena Barueri - de lá para cá acumulou três empates e três derrotas. A Lusa despencou para o 11º lugar, com nove pontos, mesma somatória do rival, em 13º.

Estão previstos ainda hoje os seguintes duelos: às 17h, Rio Branco (16º, com oito) x Monte Azul (lanterna, com quatro) e, às 19h30, Rio Claro (19º, com quatro) x Ituano (12º, com nove).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;