Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São-paulinos ignoram derrota e focam estreia na Libertadores


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

08/02/2010 | 07:03


Depois da derrota para o Santos, o clima não era dos melhores pelos lados do São Paulo, mas os jogadores procuravam mudar o foco, ao se referirem à estreia na Copa Libertadores da América, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, diante do mexicano Monterrey.

"Precisamos pensar agora em nossa estreia na Libertadores", declarou o meia Léo Lima, que também não deixou de comentar a vitória santista no clássico. "O Robinho foi decisivo e eles acabaram vencendo", completou.

O primeiro gol do Peixe, marcado por Neymar, de pênalti, criou polêmica após a declaração do goleiro Rogério Ceni. "Falei para ele aproveitar porque só no Brasil pode fazer essas coisas", destacou o capitão são-paulino, ao se referir à paradinha do garoto santista, que foi comentada até por Kaká, via twitter. "Essa paradinha, só no Brasil!!", escreveu o craque brasileiro.

Apesar da derrota, os são-paulinos têm o que comemorar. Hoje, o lateral-direito Cicinho pode ser anunciado como reforço.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;