Esportes Titulo Corinthians
Verón coloca Timão como favorito ao título da Libertadores
Das Agências
28/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O argentino Juan Sebastián Verón, capitão do Estudiantes, elegeu o Corinthians como o favorito a conquistar a Libertadores. Em entrevista ao jornal espanhol El País, o jogador sequer colocou seu clube, atual campeão do torneio, entre as equipes com mais chances de título.

"Creio que o favorito é o Corinthians. Bom, todos os brasileiros. O Vélez Sarsfield está muito bem. Mas nesta competição sempre há alguma surpresa", afirmou Verón, que por diversas vezes teve seu nome cotado para jogar no Timão.

O Corinthians é o cabeça de chave do Grupo 1, ao lado de Cerro Porteño (Paraguai) e Independiente (Colômbia). O outro adversário sairá do mata-mata entre Atlético Junior (Colômbia) e Racing (Uruguai).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;