Esportes Titulo Automobilismo
Schumacher pode prolongar permanência na Fórmula 1
Por Bianca Daga
Com Agências
28/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O heptacampeão mundial Michael Schumacher, que retorna nesta temporada ao grid da Fórmula 1 após três anos afastado, declarou ontem ao jornal alemão Bild que já considera a possibilidade de estender sua parceria com a Mercedes para além dos três anos estipulados.

Se continuar correndo depois de 2013, quando vence seu contrato com a escuderia, o alemão entrará na pista aos 45 anos, já que agora está com 41. "A Mercedes acredita em mim e podemos ter êxito juntos. Não tem porque terminar com tudo depois das próximas três temporadas", ressaltou.

Schumacher falou também sobre a Ferrari, escuderia italiana com a qual conquistou cinco de seus títulos. "Tenho que tomar cuidado para não entrar nos boxes vermelhos quando for trocar pneus durante as corridas", brincou.

ROSBERG - O chefe da Mercedes, Ross Brawn, declarou ontem que Nico Rosberg só terá o mesmo tratamento que Schumacher dentro da equipe depois que quebrar a barreira de nunca ter vencido uma corrida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;