Esportes Titulo Vôlei
Meninos da região fazem nesta quinta-feira clássico pela Superliga

Com sede de vitória, Brasil Vôlei/São Bernardo pega
o Ulbra/São Caetano no Ginásio Poliesportivo, às 19h

Bianca Daga
Com Agências
28/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com três derrotas consecutivas na bagagem (contra Sada Cruzeiro, Vivo/Minas e Cimed/Malwee), o Brasil Vôlei/São Bernardo voltou para casa com o desafio de encarar o Ulbra/São Caetano hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, pela 15ª rodada da Superliga Masculina.

O técnico Rubinho acredita que será uma partida bastante disputada, principalmente por envolver briga direta por posições. Seu time ocupa o 11º lugar, com 17 pontos, enquanto o São Caetano está em nono na classificação, com apenas um ponto a mais. "Será um jogo importante para nós e para eles, pois envolve posicionamento na tabela. Eles têm uma equipe experiente, com um bom elenco, mas só a vitória nos interessa", ressaltou Rubinho.

O líbero Serginho também acredita que o Brasil Vôlei não terá facilidade no jogo desta noite. "A Ulbra tem um jogador que pode decidir, que é o Gilson", opinou,

Rubinho ainda não definiu com qual equipe começará a partida.

SANTO ANDRÉ - Outro time do Grande ABC que entrará em quadra hoje, pela 15º rodada da Superliga Masculina, é o Santo André. A equipe do técnico Marcelo Madeira enfrenta o Montes Claros, também às 19h, fora de casa, no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais.

Com 22 pontos conquistados, os mineiros ocupam a quinta posição. Já o Santo André está em situação mais complicada, com 18 pontos, em décimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;