Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André perde dupla de ataque titular para amanhã


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

26/01/2010 | 07:00


O Santo André teve um saldo positivo e outro negativo do jogo contra o Paulista. Por um lado a primeira vitória no Estadual em bela atuação do meia Branquinho. Porém, o técnico Sérgio Soares perdeu a dupla de ataque titular para a partida de amanhã, contra o Oeste, no Brunão.

Nunes e Renato Dias deixaram o campo durante o jogo e o departamento médico andreense já descartou ambos, pelo menos, para próximo duelo. Há possibilidade ainda de ficarem mais tempo de molho.

"O Nunes está com um processo inflamatório no púbis e dores no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele iniciou o tratamento depois do jogo, tratou hoje (ontem), mas como não teve melhora está descartado. Amanhã (hoje) vai fazer ressonância magnética e vamos graduar a partir daí a lesão", explicou o médico do Santo André, Eduardo Almeida. "Já o Renato fez exame hoje (ontem) que acusou contratura muscular no músculo posterior da coxa direita, mas não demonstrou lesão de fibras musculares. Vamos trabalhar forte para tirar o edema, mas ficará fora entre dez e 15 dias", emendou. Ambos farão tratamento com os preparadores físicos Jamanta e Totó.

Assim, Sérgio Soares deve iniciar a partida de amanhã com Rafael Silva, autor do terceiro gol contra o Paulista, e Rodriguinho.

Ontem, os atletas que não atuaram contra o time de Jundiaí realizaram jogo-treino diante do Juventus, na Rua Javari. De acordo com o diretor executivo do Ramalhão, Carlos Arini, "foi muito bom". "O Sérgio pôde utilizar e ver todos os jogadores. Um jogo-treino como este é sempre importante para manter todos em atividade", explicou.

Segundo o dirigente, a meta é realizar amistoso por semana para manter o grupo em ritmo de jogo. "É o ideal para deixar os jogadores prontos para eventual necessidade de jogar", finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;