Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Imprensa italiana divulga interesse da Lazio em Pierre


Das Agências

26/01/2010 | 07:00


Taxado como principal setor palmeirense na temporada, o meio-de-campo pode sofrer grande baixa até o fim da semana. A imprensa italiana divulgou ontem que a Lazio teria interesse no volante Pierre, um dos destaques do elenco e aquele que tem o nome mais gritado pelos torcedores em jogos no Estádio Palestra Itália, depois do goleiro Marcos.

Segundo o La Repubblica, o empresário Paolo Pucci confirmou a intenção do clube da Velha Bota em contratar o jogador. "Confirmo que há interesse, mas não posso entrar em detalhes sobre o assunto", disse Pucci, que seria o intermediário da negociação entre os clubes. O Palmeiras, por sua vez, desconhece qualquer tipo de assédio ao atleta.

Enquanto isso, o técnico Muricy Ramalho segue com problemas para armar o time. Em toda entrevista neste ano, o treinador pediu a chegada de novos jogadores. "Precisamos de reforços. Temos um time, mas não temos um elenco", repetiu diversas vezes. No empate contra o Ituano, domingo, no Palestra, ficou mais do que claro que o comandante tem razão na reivindicação.

Na partida, o Palmeiras não tinha zagueiros no banco de reservas. E, após a expulsão do jovem Gualberto, que foi titular por falta de opções - Léo e Maurício Ramos estão machucados -, Pierre teve de atuar improvisado no setor. Assim, a equipe levou dois gols e cedeu o empate.

Contra o Monte Azul, amanhã, em Ribeirão Preto, Muricy pode ter apenas 17 jogadores à disposição. Entre eles, alguns garotos sem muita experiência no time principal, como o volante Anselmo e o meia Joãozinho. A solução pode ser recrutar jogadores do Palmeiras B para compor o banco. O treinador já faz isso durante os treinos para conseguir ter dois times completos e poder realizar coletivos.

Nove jogadores do elenco palmeirense correm o risco de não jogar amanhã. Entre eles, quatro são desfalques certos: Gualberto foi expulso, o goleiro Bruno quebrou o dedo do pé direito, Maurício Ramos machucou a coxa direita durante a pré-temporada e Lenny faz fortalecimento muscular. Já o meia Marquinhos e o volante Sandro Silva não têm sido relacionados e dificilmente ficarão no clube.

Para complicar, o volante Edinho ainda não foi regularizado, enquanto o zagueiro Léo e o meia Diego Souza são dúvidas, com dores musculares, e podem ser poupados para o clássico de domingo, contra o Corinthians.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;